Tosquitonês
Toskitonês on Air!!!! Acaba de entrar rasgando, com areia e brita o mais novo blog de bobagens, ou não, tosqueiras, ou não, e coisas sem utilidades, ou não. O "ou não" é pq dependendo do humor este editor,ou não, pode colocar algo de relevância social... mas a idéia principal deste blog é satirisar, brincar, e deixar fluir a veia cômica.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
SUTILMENTE
Mais de ano mudei para essa casa,
Na esperança de um dia te ver.
Estou na esquina... armei a barraca.
"Nem que à força"... preciso correr.
Falei que você não me escapa,
Sou sutil, eu segui você.
"Te perdoei daquela mancada.
Ei! Eu te amo... corre não! Pera aí!"
Como é linda aquela menina.
Revoando os cabelos teus.
A brisa mansa refresca a corrida.
Estou no encalço, só quero o que é meu.
O seu rosto de emoção transborda
De início há uma negação.
"Não se afobe, isso é só uma corda.
Vem amor, dê-me sua mão!"
Finalmente... após tantos anos,
No meu abraço você pôde caber.
Não sei porque você está tremendo tanto.
"Eu sou o mesmo, olhe para mim meu bebê."
Sequei os olhos da minha boneca.
Os meu carinhos serão só do meu bem.
"Não puxa muito que a corda te aperta."
Sutilmente... amo você!
(by editor)
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
"DEITADO"
Antes do momento ele andava.
Antes ele conseguia.
Cercado de amigos risonhos,
Ele ia e vinha
No embalo e badalo de copos e sinos.
Então sorisos.
Em vão, os mijos.
Não em vão, mas pra saciar a vontade
Redimido dos mijos ele vai
E segue com a cerveja visando o cais,
O porto seguro a quem mira conquistar.
Uma boca limpa na noite há de encontrar?
"Mais um copo "garção"!
Se fala assim depois do "capetão" ,
Pois quebrado no chão o anterior.
O que são essas, são donzelas?
Não... então sebo nas canelas.
Encosta em um canto ou num banco
Para recuperado buscar, buscar o que? E agora josé?
Como diria Drumond "está sem mulher... está sem discurso";
Mas as forças não acabaram, ela o olha de lado,
E se der mole o "atraco".
Mas que giria mais xula, (desculpe me faltou forma vulgar de literatura);
Essa foi só pra rimar;
A história então vou terminar;
Mas antes de concluir;
Mais uma rimada para exibir...
No retorno de olhar ele a almeja.
O "gogó" era enorme.
Assim como na maquiagem o exagero.
Em pensamento :"Não há mal em ser o prêmio
De uma donzela sem alguns cuidados
Estéticos." ou genéticos??
A donzela "sem querer" lhe lançou um olhar
E foi para a porta máscula dentre os banheiros.
Com um sinal ele se levanta, vai caminhando.
No mesmo destino se encontram,
Frente a latrina se atracam,
Até que juntos sentem
Dois volumes em contato
Mas não há mais forças
Só o desespero
De ser encoxado por bagos
De um "donzela maneiro"
E assim termina a noite de nosso herói embriagado
Vencido pela batalha, cansado.
E pelo talento da donzela "macabro",
Acabou com o rabo depilado, desenhado...
DEITADO.
(by editor)
Tosquitonês on air!
* (O texto abaixo é uma reprise total da Descrição deste blog e mais a parte que faltava dela, pois não coube nos 500 characteres que este mísero blogger nos cede para descrever a intensão da parada... então... essa sim é a decrição que eu queria porra(indignação, indigna... gnação)... bjunda =D
Acaba de entrar rasgando, com areia e brita o mais novo blog de bobagens, ou não, tosqueiras, ou não, e coisas sem utilidades, ou não. O "ou não" é pq dependendo do humor este editor, ou não, pode colocar algo de relevância social... mas a idéia principal deste blog é satirisar, brincar, e deixar fluir a veia cômica, ou não. Pois todos nós, mesmo o mais renomado Doutor, Doutora, Mestre, Mestra ou qualquer desses que são vistos como pessoas sérias, têm em si um moleque, há um ser puro que tira meleca do nariz quando está sozinho... faz caretas na frente do espelho, ri no seu foro íntimo quando alguém toma aquele lindo e estiloso "tombasso monstro". Porque, apesar dos pesares dos Smorfs... quem tem cu tem medo...(?)
Então é isso ai... até a próxima postagem seus "tiradores de meleca".
(ahhhh... agora sim)
Acaba de entrar rasgando, com areia e brita o mais novo blog de bobagens, ou não, tosqueiras, ou não, e coisas sem utilidades, ou não. O "ou não" é pq dependendo do humor este editor, ou não, pode colocar algo de relevância social... mas a idéia principal deste blog é satirisar, brincar, e deixar fluir a veia cômica, ou não. Pois todos nós, mesmo o mais renomado Doutor, Doutora, Mestre, Mestra ou qualquer desses que são vistos como pessoas sérias, têm em si um moleque, há um ser puro que tira meleca do nariz quando está sozinho... faz caretas na frente do espelho, ri no seu foro íntimo quando alguém toma aquele lindo e estiloso "tombasso monstro". Porque, apesar dos pesares dos Smorfs... quem tem cu tem medo...(?)
Então é isso ai... até a próxima postagem seus "tiradores de meleca".
(ahhhh... agora sim)
Assinar:
Comentários (Atom)


